Atleta primeiro ano de júnior do BECA e da seleção de sub 19 ruma à 1ª Divisão Nacional de Seniores Masculinos

Nuno Ricardo Marinho Queirós assina até final da época pela equipa da AD Sanjoanense e vai competir na Divisão maior do Andebol Português

Nuno Queirós, jogador Pivot ainda júnior do BECA (nascido em 2003), praticante desde 2012 no clube Celoricense integra equipa sénior masculina da AD Sanjoanense na 1ª Divisão Nacional.
Atleta exemplar, humilde, trabalhador e competitivo, desde 2012 que pratica andebol de forma regular com elevado empenho e dedicação. Passou pela Seleção Regional da AA de Braga, na qual foi capitão em 2018/2019, integrou os treinos dos Centros Treinos Nacionais no Porto em Braga, Competiu na 1ª Divisão Nacional de Juvenis e Juniores Masculinos, integrou 4 chamadas (estágios) da Seleção Nacional de sub 16/17, e recentemente foi chamado ao Estágio da Seleção Nacional de Sub 19.
Todo este percurso honra e dignifica o trabalho do atleta que todos os dias dá o seu melhor para continuar a evoluir.
O BECA vê assim o seu trabalho enquanto clube dar resposta também ás ambições e aspirações dos seus atletas, contribuindo para um sucesso maior que é a competitividade e a melhoria do Andebol Nacional.
Parabéns Nuno e muito sucesso nesta nova etapa. Nunca tivemos dúvidas que este dia chegaria e que estarias preparado para ele.
O BECA continuará a alimentar os sonhos de muitos outros jovens e a prepará-los para este tipo de exigência.