BECA anuncia inscrição de duas equipas na Prova divulgada pela Federação Portuguesa de Andebol em sub 20 (uma masculina e outra feminina).

BECA INSCREVE 2 EQUIPAS NAS COMPETIÇÕES COMPLEMENTARES DE SENIORES MASCULINOS E FEMININOS (SUB-20).

A Federação de Andebol de Portugal vai organizar as primeiras Competições Complementares de Seniores, Masculinos e Femininos (sub-20 masculino e feminino- nascidos até 2001).

O início desta prova está previsto para 12 de dezembro, caso se verifiquem condições face à situação relativa à COVID 19.

A estrutura competitiva será́ nos moldes da que está projetada para os juniores, ou seja, com uma primeira fase a nível regional, seguindo-se a fase nacional.

Esta competição permitirá que os jovens atletas seniores e outros com qualificação regulamentar para competir no escalão sénior possam participar de forma ativa em competições com proximidade de idades.

DESTE MODO O BECA VAI PARTICIPAR COM OS SEUS ATLETAS MAIS JOVENS EM IDADES DE JUVENIS E OUTROS JUNIORES NESTA PROVA DE SUB 20 (masculinos e femininos), PROMOVENDO A COMPETIÇÃO DOS ATLETAS MAIS JOVENS QUE TÊM VISTO O ARRANQUE DAS COMPETIÇÕES SUCESSIVAMENTE ADIADOS.