BECA aumenta número equipas de Formação após Pandemia

Depois de muitas incertezas relativas ao arranque das competições, o BECA aumenta o número de equipas nos escalões de formação.

 

Numa altura em que os treinos já se realizam sem grandes “constrangimentos” e de forma presencial em pavilhão, o número de equipas de formação do BECA aumentou, fundamentalmente nas idades mais jovens. As estratégias adotadas ao longo da pandemia e o contacto presente com os atletas, permite neste momento uma dinâmica mais intensa na base da formação levando à criação de equipas mistas e de uma competição interna com 6 equipas de Minis Mistas no clube.

 

“Todos os esforços que temos vindo a realizar perseguem uma luta constante contra o sedentarismo e a criação de hábitos e estilos de vida saudáveis, que entretanto se agravaram durante a pandemia. Esta é uma oportunidade de ouro também para os encarregados de educação valorizarem a importância da atividade física e incentivarem os seus educandos a praticar Andebol”, refere João Varejão.

 

Para além das equipas de minis mistas, o BECA apresenta equipas em todos os escalões masculinos até ao escalão sénior e no feminino até ao escalão de sub 20, proporcionando a prática eclética para ambos os sexos na comunidade Celoricense.