Sub13 Masculinos

 

BECA 20-10 Barrosas

 

Fafe 5-10 BECA

Foi neste domingo que finalmente e após um período que nos condicionou a todos em termos pessoais e desportivos, que os nossos infantis voltaram ao convívio com colegas de outros clubes, na 1ª concentração da época para o escalão de infantis masculinos, da Associação de Andebol de Braga.

 

No primeiro jogo, os nossos “miúdos” defrontaram a equipa da casa, o C. A. Barrosas, e após um começo com menos acerto na finalização, o que foi natural fruto deste ter sido o primeiro jogo oficial, apesar de estarmos em final de maio, foram corrigindo a situação e chegaram ao intervalo a vencer por 7-5.

 

Na segunda parte, e já com a “mira” afinada, os nossos jogadores foram dilatando o marcador que encerrou com uma vitória por 20-10.

 

No segundo jogo do dia, a nossa equipa defrontou a equipa do Andebol Clube de Fafe, e depois de um início muito disputado e com ambas as equipas a mostrarem terem defesas muito fortes, mais uma vez a entrega e determinação dos nossos jovens foi devidamente premiada e sabendo gerir o cansaço e o resultado, conseguiram chegar ao final do jogo com uma vitória por 10-5, garantindo assim 2 vitórias nos 2 jogos desta 1ª competição.

 

No entanto o maior fator a destacar foi o empenho dos jogadores de todas as equipas, assim como o companheirismo e alegria com que todos estiveram presentes.

 

Também uma palavra para o C. A. Barrosas, pela organização e forma como a todos proporcionaram uma excelente manhã num fantástico ambiente de festa para o andebol infantil.

WhatsApp Image 2021-06-01 at 11.42.20
FOTO INFANTIS M